COIMBRA,18 de Abril de 2024

Livro “Ornitorrincos Psiquiátricos” apresentado em Coimbra

24 de Setembro 2021 Rádio Regional do Centro: Livro “Ornitorrincos Psiquiátricos” apresentado em Coimbra

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) promove no dia 30, na sua sede em Coimbra, pelas 19h00, a sessão de apresentação do livro “Ornitorrincos Psiquiátricos”.

A iniciativa vai decorrer online e vai contar com as intervenções de: Jorge Humberto Silva, director do departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV); Nuno Pessoa Gil, médico especialista em Psiquiatria no CHTV e coordenador do livro; David Teixeira, médico interno de Psiquiatria e coordenador do livro; Ana Gaspar, Editora da Lidel.

A moderação estará a cargo de: José Morgado Pereira, médico psiquiatra, antigo director do Internato Médico e director do Hospital Sobral Cid; terapeuta familiar, assistente de Psicologia Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) e perito de Psiquiatria Forense do Instituto de Medicina Legal; doutorado em História, é investigador Integrado do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra (UC); e  Carlos Braz Saraiva, Médico Psiquiatra; Professor de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra; antigo chefe de Serviço de Psiquiatria dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

O evento será transmitido através da plataforma digital Zoom e na página de Facebook da SRCOM. Pode assistir à sessão através do Zoom https://us02web.zoom.us/j/87839557642 ou do Facebook https://www.facebook.com/seccaocentroordemmedicos.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM