COIMBRA,23 de Maio de 2025

Literatura, Música e Travessias a partir de amanhã no Centro Cultural do IPC

13 de Outubro 2022 Rádio Regional do Centro: Literatura, Música e Travessias a partir de amanhã no Centro Cultural do IPC

Dando continuidade ao ciclo “Vamos Conversar”, o Centro Cultural Penedo da Saudades do Instituto Politécnico de Coimbra vai realizar, amanhã (13), pelas 18h00, a sessão com o tema “Literatura, Música e Travessias”, numa co-organização com a Aquarela Brasileira.

Este é um ciclo de conversas e debates que convida pessoas ligadas à literatura a falar sobre cultura e educação, numa troca de ideias entre os convidados e o público. O convidado desta semana é Celso Borges, poeta, jornalista e compositor e acontece exclusivamente online.

Já no dia 14, continuando na literatura, é a vez de apresentar o livro “O caminho para a sarcopenia e os seus determinantes”. A obra é da autoria de Helena Loureiro e conta com Manuel Teixeira Veríssimo e Raúl Martins como co-autores. Com a chancela das edições IPC – Inovar Para Crescer, esta apresentação está marcada para as 17h00.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM