COIMBRA,18 de Maio de 2025

Liberais escolhem Educação para Jornadas Parlamentares em Coimbra

2 de Outubro 2022 Rádio Regional do Centro: Liberais escolhem Educação para Jornadas Parlamentares em Coimbra

A Iniciativa Liberal organiza as suas primeiras Jornadas Parlamentares nos dias 3 e 4 de Outubro, em Coimbra, sob o tema da Educação, que serão encerradas pelo presidente do partido, João Cotrim Figueiredo.

De acordo com o programa divulgado, as jornadas terão um “enfoque especial nos problemas da Educação”, sob o lema “Crescer em Portugal” e servirão para “definir as prioridades legislativas da IL para o próximo ano parlamentar”.

O ‘pontapé de saída’ será dado na segunda-feira (dia 3) pelo líder do grupo parlamentar, Rodrigo Saraiva, com uma intervenção aberta à comunicação social, num programa com “sessões de trabalho interno dos deputados”.

À noite, pelas 20h30, haverá um jantar com “deputados, dirigentes liberais e outros convidados”, que o partido ainda não especifica neste programa.

No segundo dia, o grupo parlamentar liberal, composto por oito deputados, vai visitar dois estabelecimentos de ensino da cidade de Coimbra, com declarações aos jornalistas no final.

À tarde, “os deputados prosseguem com as sessões internas de trabalho” e ao final do dia, pelas 18h00, a sessão de encerramento ficará a cargo do presidente da Iniciativa Liberal, João Cotrim Figueiredo.

Os liberais tinham as Jornadas Parlamentares inicialmente marcadas para os dias 19 e 20 de Setembro, mas estas foram adiadas por coincidirem com dias do luto nacional pela morte da rainha Isabel II.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM