COIMBRA,24 de Fevereiro de 2024

João Só regressa a Coimbra para concerto com Tiago Nogueira

18 de Janeiro 2024 Rádio Regional do Centro: João Só regressa a Coimbra para concerto com Tiago Nogueira

No dia 27 de Janeiro, o Conservatório de Música de Coimbra vai receber João Só. O cantor conimbricense regressa à cidade para um concerto “sem fronteiras” que visa assinalar os seus 15 anos de carreira. A este vai ainda juntar-se Tiago Nogueira, vocalista d’Os Quatro e Meia.

“João Só e Tiago Nogueira prometem visitar temas e artistas que fizeram parte do seu crescimento. Este é, pois, um concerto para os revivalistas e para os amantes de música em geral”, lê-se na sinopse do espectáculo. Na descrição do concerto consta ainda que “é a música pela música” aquilo que se vai viver no sábado (27). Pelo palco vão, assim, passar sonoridades que vão desde Billy Joel a Quinta do Bill, e de Bárbara Streisand a Bárbara Bandeira, num misto de “grandes êxitos com guilty pleasures”. Os bilhetes para o evento ainda estão à venda na Ticketline. Os preços variam entre os 20 euros e os 25 euros.

João Só é natural de Coimbra, tendo-se mudado aos nove anos para Lisboa. O bichinho da música despertou aos 15 anos de idade, altura em que começou a compor os seus primeiros temas. Apesar de assumir que ouve de tudo um pouco, privilegia a música portuguesa, cantando sempre na sua língua mãe. Em 2009, juntou-se aos Abandonados e gravou o seu álbum de estreia. Contudo, foi em 2011 que publicou o seu disco “Ela Só”, que lhe abriu caminho para que hoje seja considerado um dos maiores artistas nacionais.

Cátia Barbosa

(Jornalista do “Campeão” no Porto)

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM