COIMBRA,18 de Julho de 2024

JNation vai reunir programadores e empresas de software no Convento São Francisco

4 de Abril 2023 Rádio Regional do Centro: JNation vai reunir programadores e empresas de software no Convento São Francisco

A JNation está de volta em 2023 para mais uma edição presencial em Coimbra, marcada para 6 e 7 de Junho, no Convento São Francisco. A iniciativa, com o apoio do Município de Coimbra, vai reunir programadores e empresas de software para explorarem o mundo da engenharia de software com sessões apresentadas por especialistas em tópicos, desde “DevOps”, segurança de software e design de interface com o utilizador até “machine learning” e software verde. Os participantes vão ter a oportunidade de aprender sobre as últimas tendências em várias linguagens de programação Java, JavaScript, Kotlin e WebAssembly.

A JNation tem sido um evento de grande sucesso, tendo esgotado a capacidade do Convento de São Francisco nas edições presenciais de 2018, de 2019 e de 2022. Com o apoio de parceiros e uma equipa dedicada de voluntários, a edição anterior recebeu cerca de 900 participantes, 40 oradores internacionais e 20 stands de patrocinadores. A edição de 2023, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, vai ter dois dias, preenchidos com sessões de 50 minutos e com workshops de três horas.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM