O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) promove, no próximo dia 27 de Outubro, pelas 10h30, a palestra “A realidade da questão migratória: como pode/deve o Serviço Social intervir?”, com a intervenção de Paulo Pereira, Assistente Social e Diretor do Centro Porta Amiga AMI – Coimbra.
A sessão decorrerá na sala 4 da Rua Bernardo Albuquerque, n.º 4 (Coimbra) e integra-se na unidade curricular Seminário de Estudos Sociais I, da Licenciatura em Serviço Social, sob coordenação dos docentes Manuel Menezes e Noémia Cunha.
Paulo Alexandre Machado Pereira é licenciado em Serviço Social pelo então Instituto Superior de Serviço Social de Coimbra (atual ISMT) e pós-graduado em Toxicodependência e Patologias Psicossociais pelo ISMT. É Diretor do Centro Porta Amiga de Coimbra da Fundação AMI desde 2001, tendo uma vasta experiência no acompanhamento de pessoas em situação de pobreza e exclusão social. Foi docente do ISMT entre 2002 e 2009 e desenvolve uma intensa actividade no associativismo cultural, como músico, diretor artístico e produtor da Amazing Arts Companhia de Artes de Coimbra e fundador do ‘Coimbra Gospel Choir’.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM