COIMBRA,18 de Abril de 2024

ISMT organiza aula aberta com o tema “Serviço Social em contexto de crise”

21 de Outubro 2021 Rádio Regional do Centro: ISMT organiza aula aberta com o tema “Serviço Social em contexto de crise”

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) vai promover, no dia 25, uma aula aberta com o tema “Serviço Social em contexto de crise – trabalho de duas assistentes sociais numa ONG”, com Sónia Silva e Filipa João.

A organização é dos docentes do SES Cidadania, Violência e Serviço Social e do SES Cidadania, Riscos, Exclusões e Serviço Social (7.º semestre) do 1.º ciclo em Serviço Social do ISMT.

O horário da aula aberta é às 16h00 presencial com opção remota através da plataforma ZOOM. A inscrição é gratuita, mas obrigatória através do link: https://zurl.co/EdZ1.

Sónia Silva é licenciada em Serviço Social, pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto, e Técnica de apoio à vítima com especialização em Prevenção da Violência de Género na escola e na família. Para além disso, é formadora nas áreas de primeiros socorros psicológicos, públicos vulneráveis, intervenção social em contexto de violência doméstica, tráfico de seres humanos e acolhimento de refugiados. É ainda Assistente Social e directora Técnica do Centro Comunitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Vila Nova de Gaia.

Filipa João é licenciada em Serviço Social pelo Instituto Superior Miguel Torga e mestre em Criminologia pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto. É também Assistente Social e directora Técnica do Apartamento Partilhado da Cruz Vermelha Portuguesa de Vila Nova de Gaia.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM