COIMBRA,2 de Janeiro de 2026

ISMT assinala encerramento do ano lectivo com festa na Praça da República

12 de Junho 2025 Rádio Regional do Centro: ISMT assinala encerramento do ano lectivo com festa na Praça da República

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), em coorganização com a Câmara Municipal de Coimbra e a Associação de Estudantes do ISMT (AEISMT), promove hoje, dia 12, entre as 17h00 e as 21h00, a Festa de Encerramento do Ano Lectivo 2024/2025, na Praça da República, em Coimbra.

Aberta à comunidade académica e ao público em geral, esta iniciativa pretende assinalar o final do ano lectivo com um momento de celebração, convívio e integração entre estudantes, docentes, colaboradores, a Cidade e a Região de Coimbra.

Programa
17h00 – Recepção
17h30 – Início do convívio com grelhados
18h00 – Actuação da Banda Tempo
19h00 – DJ Set com DJ NUKA
21h00 – Encerramento

Num ambiente descontraído e festivo, este evento reforça o espírito académico e o vínculo do ISMT à Região de Coimbra, promovendo uma tarde de animação musical e partilha.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM