COIMBRA,5 de Maio de 2026

ISEC apresenta 1.º Congresso Nacional de Engenharia e Gestão de Activos

29 de Janeiro 2022 Rádio Regional do Centro: ISEC apresenta 1.º Congresso Nacional de Engenharia e Gestão de Activos

O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) recebe, nos dias 26 e 27 de Maio, o 1.º Congresso Nacional de Engenharia e Gestão de Activos – CongrEGA 2022.

O congresso passa por reunir entidades, profissionais, docentes e investigadores da área da Engenharia e Gestão de Activos, com o objectivo de proporcionar um fórum onde seja possível a troca de ideias e informação que contribuam para o incremento da qualidade da Engenharia e Gestão de Activos em Portugal e uma referência para o Mundo.

Desta forma, o CongrEGA 2022 constitui-se como o primeiro Congresso Nacional na Área da Engenharia e Gestão de Activos, e pretende contribuir para consolidar e sistematizar o corpo de conhecimento técnico e científico na Área da Engenharia e Gestão de Activos com uma abordagem transversal a todos os sectores de actividade.

O CongrEGA 2022 tem como slogan: “Engenharia e Gestão de Activos – Projectando o Futuro em Portugal com uma visão para o Mundo”.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM