COIMBRA,2 de Março de 2024

Idanha-a-Nova: «P.U.D.I.M.» promove alimentação saudável entre muitas gargalhadas

16 de Janeiro 2024 Rádio Regional do Centro: Idanha-a-Nova:  «P.U.D.I.M.» promove alimentação saudável entre muitas gargalhadas

Depois do sucesso da estreia em Idanha-a-Nova no ano passado, a peça de teatro «P.U.D.I.M.», da Companhia Cepa Torta, volta a ser apresentada em duas sessões no dia 20 de Janeiro, no Centro Cultural Raiano.
Destinadas ao público infantil (M/4) e famílias em geral, a primeira sessão está marcada para as 10h30 e a segunda para 14h30, com inscrição obrigatória, uma vez que cada sessão é limitada a 30 pessoas. As inscrições podem ser feitas através dos contactos do Centro Cultural Raiano (277 202 900).
O espectáculo é protagonizado pelos agentes Clara e Caramelo, que foram destacados por uma das mais altas agências de investigação secreta dos E.U.C. (Estados Unidos do Corpo) para uma missão de grande importância: identificar, neutralizar e corrigir as dietas pouco saudáveis dos seres humanos.
Entre golpes de kung-fu e utilização de aparelhos de alta tecnologia que lêem a mente, os dois agentes mostram que, afinal, não é assim tão complicado ter uma vida saudável, com dietas equilibradas e um dia-a-dia activo.
O espectáculo «P.U.D.I.M.» é co-financiado pela República Portuguesa-Cultura / Direção-Geral das Artes, ao abrigo do Programa de Apoio à Programação da RTCP – Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM