COIMBRA, 10 de Abril de 2020

Gonçalo Tavares apresenta-se sexta-feira na COMUR-Museu Municipal da Murtosa

24 de Fevereiro 2020

O auditório da COMUR-Museu Municipal da Murtosa, recebe, na próxima sexta-feira, dia 28 de Fevereiro, pelas 21H30, o concerto do músico bairradino Gonçalo Tavares. Com uma sólida carreira de cantor e compositor, marcada por projectos como as bandas Tribo e Tempo ou pelas colaborações com José Cid, seu tio, Gonçalo Tavares, que ganhou uma merecida visibilidade acrescida graças à balada “Só me lembro de ti”, apresenta-se em versão acústica e intimista em mais um concerto do ciclo “Música no Museu”.

Gonçalo Tavares, de corpo e alma inteiros, espalha a sua visão musical serena e melódica, às vezes mais dançante, outras mais intimista, mas sempre com a sua verdade, porque é de sentimentos quando falamos dele.

Integrado no programa comemorativo do 5º aniversário da COMUR-Museu Municipal, este será o trigésimo concerto do ciclo “Música no Museu”, organizado pelo Município da Murtosa, que traz mensalmente a este espaço museológico concertos intimistas, de entrada livre, dos mais variados estilos musicais.


Todos os direitos reservados • Rádio Regional Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com