O Município de Góis celebra o Dia Mundial do Turismo, de 27 de Setembro a 01 de Outubro, com a divulgação de um conjunto de actividades, em parceria com diferentes operadores turísticos. A acção assume-se como uma forma de convidar os turistas a descobrir o território do concelho. A efeméride assinala-se a 27 de Setembro, mas Góis estende as comemorações até ao fim-de-semana seguinte: dias 30 de Setembro e 1 de Outubro.
Está a pensar nos dias de férias que lhe restam? Gostava de fazer um passeio de jipe pela serra, canyoning, visitar um espaço museológico repleto de tradição, sentir a brama dos veados, experimentar um banho de floresta ou simplesmente descansar durante o fim-de-semana? Góis é o destino perfeito para as suas mini-férias!
Siga as redes sociais do Município de Góis e fique a conhecer as propostas dos operadores turísticos do concelho aderentes.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM