COIMBRA,23 de Maio de 2025

GISE inicia segundo ciclo de conversas

7 de Junho 2021 Rádio Regional do Centro: GISE inicia segundo ciclo de conversas
Inicia-se amanhã (08) o segundo ciclo de conversas (tendo decorrido o primeiro ciclo, no mês de Maio), do Gabinete de Intervenção Social e Empreendedorismo do Comércio Local (GISE).
Estes ciclos de conversas pretendem informar e esclarecer os empresários locais acerca de várias temáticas de interesse, constituindo um espaço de debate e partilha de ideias.
O ciclo do mês de Junho inicia com a temática da certificação escolar e da certificação profissional nas áreas da Hotelaria e do Turismo, estando a apresentação a cargo do Centro Qualifica da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC).
Este encontro acontece pelas 19H30, no Salão Brazil e faz parte do serviço do GISE, já em funcionamento, e criado através de uma parceria entre a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), a Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), o Observatório de Cidadania e Intervenção Social (OCIS) e o Jazz ao centro Clube (JACC).
A entrada é gratuita.
GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM