COIMBRA,18 de Abril de 2024

Futsal: Taça Conímbriga em Condeixa mostrou craques de “palmo e meio”

8 de Maio 2018 Rádio Regional do Centro: Futsal: Taça Conímbriga em Condeixa mostrou craques de “palmo e meio”

A sexta edição da Taça Conimbriga decorreu no passado fim-de-semana no Pavilhão Municipal de Condeixa, numa organização da Academia de Futsal de Condeixa e que juntou 14 equipas.

No sábado (5), o dia foi dedicado aos petizes num convívio que, como tem sido apanágio da organização, não tem classificação final. A participação dos mais jovens craques do distrito foi de luxo, tanto que nos 12 jogos realizados contabilizaram-se 78 golos.

Quanto aos traquinas, a festa foi idêntica, quer na fase de grupos, quer nas decisões finais. Dois grupos de três equipas que jogaram, mostraram bons pormenores e, sobretudo, valeu pela diversão dos jovens craques de “palmo e meio”. Quanto à vertente desportiva, o NS Condeixa superou o Póvoa na final, por 7-1, sendo que no apuramento dos 3.º e 4.º lugares o S. João levou a melhor sobre a Casa do Povo de Miranda do Corvo (2-0). O União 1919 ficou no 5.º posto ao superar o NS Condeixa A (6-2).

A Academia de Condeixa organizou a prova com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa, União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, Associação de Futebol de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Condeixa e contou com os patrocínios de Remax-Vítor Melo, Pingo Doce, Yoco-Nestlé, Churrasqueira Ti Néla, AllHouse e Sabores da Quinta.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM