COIMBRA,29 de Setembro de 2021

Fundo gerido pela Sonae Sierra vende LeiriaShopping por 128 ME

8 de Abril 2019 Rádio Regional do Centro: Fundo gerido pela Sonae Sierra vende LeiriaShopping por 128 ME

Um fundo gerido pela Sonae Sierra conclui a venda do LeiriaShopping por 128 milhões de euros, continuando a empresa “responsável pela gestão e comercialização do centro comercial” em Leiria, foi hoje divulgado.

“O Sierra Portugal Fund – fundo participado e gerido pela Sonae Sierra – acaba de chegar a acordo para a venda do LeiriaShopping, numa transacção de 128 milhões de euros”, pode ler-se no comunicado da Sonae Sierra.

O comunicado não revela o comprador do imóvel, mas adianta que “a Sonae Sierra continuará responsável pela gestão e comercialização do centro comercial”.

De acordo com a empresa, “esta transacção insere-se na estratégia de reciclagem de capital que a Sonae Sierra tem vindo a implementar com sucesso, com o objectivo de investir em ativos com oportunidades de criação de valor, bem como em projectos de desenvolvimento”.

Fernando Guedes de Oliveira, director executivo da Sonae Sierra citado no comunicado, disse que a transacção “é um marco importante na implementação da estratégia” da empresa.

O LeiriaShopping foi inaugurado em 2010, tem 44.400 metros quadrados de área, 117 lojas e um parque de estacionamento com mais de 1.800 lugares, de acordo com a Sonae Sierra.

Em 2018 teve mais de sete milhões de visitas.

LUSA

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM