COIMBRA,25 de Abril de 2024

Figueira da Foz: Festival do Marisco no Caçarola Dois começa amanhã

9 de Setembro 2021 Rádio Regional do Centro: Figueira da Foz: Festival do Marisco no Caçarola Dois começa amanhã

O restaurante Caçarola Dois, em pleno Bairro Novo na Figueira da Foz, vai realizar, entre amanhã (10) e 19 de Setembro, o 11.º Festival de Marisco.

Durante o festival, os clientes vão beneficiar de um desconto de 20% na cerveja Super Bock de barril e, ainda, no vinho verde Bico Amarelo.

Segundo o proprietário do Caçarola Dois, Mário Esteves, o marisco da costa figueirense “não é uma aposta de agora”, trata-se de “algo mais profundo e emblemático no cardápio desta casa ao longo de quatro décadas”. O empresário reforça a continuidade na qualidade dos produtos que servem, mas também na excelência do atendimento e do acolhedor espaço.

Falar hoje da evolução do turismo em Portugal é falar da gastronomia “que também é cultura e animação” e tudo o que se pode fazer para reafirmar o destino turístico na Figueira da Foz e da região, sublinha Mário Esteves, tendo presente “a importância de cativar clientes e visitantes não só nestas alturas pontuais, mas todo o ano”.

O certame gastronómico vai levar à mesa camarões; percebes; amêijoas; caranguejos; ostras; búzios; mexilhão à Buarcos; berbigão à pescador; burriés; lavagante; lagosta; cavacos dos Açores; caranguejos da pedra; sapateira; fritada mista de camarões com amêijoas; parrilhada de mariscos; mariscadas; arroz de marisco; massada de lagosta; açorda de lavagante; e muitos outros bivalves.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM