COIMBRA,18 de Abril de 2024

FEUC assina protocolo com EFAPEL no âmbito da “Rede Parceiros”

7 de Dezembro 2021 Rádio Regional do Centro: FEUC assina protocolo com EFAPEL no âmbito da “Rede Parceiros”

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) assinou recentemente protocolo com a EFAPEL – Empresa Fabril de Produtos Elétricos, S.A. Inserido na “Rede Parceiros” da FEUC, o protocolo tem por objectivo a dinamização de um programa de estágios curriculares acessível aos estudantes de mestrado da FEUC.

A EFAPEL, localizada em Serpins, está presente no mercado elétrico há mais de 40 anos. Conta com uma equipa jovem e dinâmica de mais de 400 colaboradores, distribuídos por 5 modernas unidades industriais. Desenvolvendo a sua actividade desde a concepção à fabricação de produtos para instalações elétricas de baixa tensão, aposta na optimização da relação qualidade/preço dos seus produtos e na excelência do serviço. A EFAPEL atribui a possibilidade de realização de estágios curriculares aos estudantes dos mestrados em Economia, Gestão, Contabilidade e Finanças e Marketing.

A Rede Parceiros FEUC (https://www.uc.pt/feuc/rede_parceiros) conta com um total de 77 Parceiros, entre entidades empresariais, públicas, privadas e do terceiro sector, assim como unidades de investigação. A participação nesta rede valoriza e assegura mecanismos facilitadores do contacto dos estudantes com o meio envolvente e sua inserção profissional futura, com vantagens recíprocas para as entidades envolvidas.

Com esta iniciativa, promove-se a familiarização dos estudantes da FEUC com a realidade profissional enquanto elemento fundamental da formação e inserção na vida activa. Simultaneamente, estimula-se a partilha de conhecimentos, fomenta-se uma oferta integrada de soluções com o intuito de dar resposta às necessidades de formação e de seleção de profissionais sentidas pelos parceiros e contribui-se para os processos de melhoria contínua da oferta letiva da FEUC.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM