COIMBRA,18 de Julho de 2024

Festival Metamorfose Soure 2024 recebe 60 candidaturas de todo o país

10 de Julho 2024 Rádio Regional do Centro: Festival Metamorfose Soure 2024 recebe 60 candidaturas de todo o país

O Festival Metamorfose Soure 2024, na sua quarta edição, recebeu 60 candidaturas, que estiveram abertas de 18 de Junho até 9 de Julho, no site do Festival (festivalmetamorfose.com). Este ano, o festival aposta e desafia os Cantores a Solo, com o lema “CANTA E TRANSFORMA-TE!”.

Após quatro edições dedicadas à formação de bandas, esta edição do festival é direccionada para cantores a solo, contando com o apoio de uma equipa de profissionais da música no estúdio e em palco, que serão os formadores ao longo de um percurso de aprendizagem a realizar de 29 de Julho a 1 de Agosto.

O júri, composto por quatro elementos: Guilherme Baptista (participante no programa da RTP 1 The Voice de 2023); Mikael Lopes; João Paulo Castanheira (todos naturais e residentes em Soure) e Maria Inês Graça (participante no programa da RTP 1 The Voice de 2021), tem agora a missão de escolher os oito concorrentes (que actuarão em livestreaming de 26 a 29 de Agosto e de 2 a 5 de Setembro nas redes sociais do Município de Soure, Festival Metamorfose, Academia de Música de Coimbra e outros parceiros).

O Festival Metamorfose é uma coorganização do Município de Soure e da Academia de Música de Coimbra, que acolherá dois grandes concertos públicos nos dias 14 e 20 de Setembro: a meia-final e a final. Durante esses eventos, serão distribuídos prémios monetários no valor total de 2.000,00 Euros.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM