 
	
            
A 30.ª edição da Feira do Mel e da Castanha da Lousã, que decorreu entre os dias 15 e 17 de Novembro, mobilizou cerca de 32 mil visitantes.
O evento contou, ainda, com a cobertura de diversos órgãos de comunicação regionais e nacionais, salientando-se as reportagens realizadas pelas televisões RTP, SIC e TVI.
“Com um orçamento global na ordem dos 70 000€ (logística, serviços de apoio, promoção), a 30.ª edição da Feira do Mel e da Castanha ocupou uma área coberta de 5 000 m2 e contou com 164 expositores de diferentes áreas, nomeadamente apicultores, vendedores de castanha, artesãos, instituições públicas e privadas, produtos gastronómicos de diversas regiões e tasquinhas dinamizadas por Associações em representação das Freguesias do Concelho e indicadas pelas mesmas”, lê-se em nota divulgada.
O lançamento da nova cerveja “Lausus – Lousã”, produzida em parceria com a Praxis que contém ervas aromáticas da empresa Planta do Xisto da Cerdeira será, também, uma nova forma de promoção do Concelho.
Para o Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes “a 30.ª edição deste evento veio reforçar a sua importância estratégica, assumindo-se – cada vez mais – como a melhor Feira do Mel e da Castanha do País e como um momento muito relevante de promoção do
Concelho e das suas potencialidades.”
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM