COIMBRA,2 de Março de 2024

Feira do Livro Dado regressa à Casa Municipal da Cultura de Coimbra

14 de Abril 2023 Rádio Regional do Centro: Feira do Livro Dado regressa à Casa Municipal da Cultura de Coimbra

A Casa Municipal da Cultura vai acolher, amanhã (15), mais uma edição da Feira do Livro Dado, uma iniciativa que promove um mercado de troca livre de edições literárias. Os interessados poderão deixar ou levar livros das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, sendo, contudo, necessária a inscrição prévia no evento através do preenchimento do formulário https://forms.gle/JiUzSxhDSoNera598.

A Feira do Livro Dado é diferente de todas as outras, uma vez que os livros são trocados e não comprados. Ou seja, cada pessoa pode trazer um ou mais livros que já não queira e levar os livros que mais gostar, ou precisar, sem dinheiro e sem troca directa, pois mal os livros chegam à feira ficam à disposição de todas as pessoas.

A Feira do Livro Dado tem vindo a crescer e conseguido novos participantes a cada edição do evento. Uma iniciativa que decorre duas a três vezes por ano e capta a atenção de centenas de pessoas de todas as idade. O objectivo do evento é a partilha de livros, de experiências, de leituras e a possibilidade de se levar para casa aquele livro especial que nunca pensamos encontrar.

A Feira do Livro Dado é uma iniciativa organizada pela Casa da Escrita, Banco de Tempo, Biblioteca Municipal de Coimbra, Biblioteca Norte/Sul do CES, Casa do Sal da Figueira da Foz, Centro de Estudos Sociais e Graal.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM