COIMBRA,20 de Outubro de 2021

Feira das Lambarices leva dezenas de artistas a Águeda

18 de Setembro 2021 Rádio Regional do Centro: Feira das Lambarices leva dezenas de artistas a Águeda

A 1ª edição da Feira das Lambarices decorre entre os dias 8 e 17 de Outubro na cidade de Águeda, em dez dias de grande animação.

Segundo nota de imprensa, este é um evento que “alia um grande cartaz artístico a uma forte componente gastronómica, onde cerca de trinta municípios, de norte a sul do país, estarão presentes para promover o melhor da doçaria tradicional de cada região, prometendo fazer as delícias da população local, regional, nacional e até internacional. A programação artística é bastante eclética e inclui alguns dos nomes mais sonantes do panorama actual. São mais de vinte artistas durante dez noites de espetáculo.”

A Feira das Lambarices irá decorrer na baixa da Águeda, perto do rio, e inclui a mostra de doçaria tradicional, com entrada livre e que terá lugar no pavilhão desportivo do GICA; uma zona com um parque de diversões; e o recinto dos espectáculos, ao ar livre, que inclui uma área de comida e bebida. O acesso aos concertos é feito através da aquisição de passes diários (a preços variáveis) ou de passes de dez dias, pelo preço de 40€, já à venda nos locais habituais.

Os passes já adquiridos para a data inicial do evento (3 a 12 de Setembro) são válidos para as novas datas.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM