O Museu da Água, em Coimbra, inaugura, hoje (26), pelas 17h30, a exposição # 3 Faces da Água. Esta é uma organização a cargo do Museu da Água de Coimbra e do Clube da Comunicação Social de Coimbra.
Este projecto coordenado pelo artista plástico Victor Costa contou com os artistas; Conceição Mendes, Luís Carregã, Victor Costa, José Da Costa, Josefa Reis, José Cosme, Mário Costa, Filinto Viana, Teresa Rodrigues, Rita Gardete, Antonina Leshchenko, Natali Zagory, Christine Francisco, Lauren Maganete, e RuiAlmeida, que assumiram trabalhar ao vivo, executando uma obra em oito horas, em condições especiais e locais com água, previamente seleccionados.
Três fotógrafos, registaram o «processo criativo» dos artistas plásticos durante as oito horas, e nesse espaço de tempo, fizeram, também eles, a sua obra de arte.
Estas obras, bem como o processo criativo registado, serão expostos publicamente.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM