COIMBRA,16 de Abril de 2024

Esgotado espectáculo de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio em Oliveira do Hospital

1 de Setembro 2021 Rádio Regional do Centro: Esgotado espectáculo de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio em Oliveira do Hospital

O espectáculo dos humoristas portugueses que encarnam as personagens Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, que se vai realizar no próximo sábado (4), em Oliveira do Hospital, está esgotado.

“O acesso ao espectáculo fez-se mediante reserva junto do Balcão Único na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e da Biblioteca Municipal e a elevada procura por parte do público para assistir ao regresso dos espetáculos ao vivo fez esgotar, rapidamente, os bilhetes”, informou o Município oliveirense.

Com entrada gratuita, o acesso a este evento está condicionado à lotação do espaço no Parque do Mandanelho permitida pelas regras da Direcção-Geral da Saúde (DGS). Para assistir ao espectáculo “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”, o público tem de cumprir com as regras de segurança impostas pela DGS, como o uso de máscara, a medição da temperatura corporal e desinfecção das mãos à entrada no recinto e o distanciamento social.

A entrada do público será processada em duas modalidades: uma com pulseira roxa, que dará acesso aos lugares sentados junto ao palco, por ordem de chegada; e outra com pulseira azul, que dará acesso ao espaço do espectáculo, sem lugar sentado, nos locais devidamente assinalados, respeitando o distanciamento.

De referir que as portas do Parque do Mandanelho estarão abertas a partir das 20h30 para a entrada do público e que o espectáculo será aberto, pelas 22h00, pelo músico do concelho Luís Oliveira.

O evento será transmitido em directo na página de Facebook de Oliveira do Hospital.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM