A Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) realiza, hoje (30), entre as 18h00 e as 20h30, a Aula Aberta “Estratégias de animação socioeducativa com Seniores, em formato online, através da plataforma Zoom.
Esta acção decorre no âmbito da unidade curricular de Seminário dos cursos de Animação Socioeducativa (diurno e pós-laboral).
Desta forma o programa inicia com a sessão “Construir laços/Criar emoções e partilhar afectos” por Alice Costa, animadora socioeducativa – Projecto de estágio realizado na ASAC (Associação Social de Avelãs de Caminho). Segue-se depois a sessão “Estratégias de ASE com Seniores através da expressão fotográfica: O Projecto da Revista EMOFIX do Programa Escola Sénior da IHumanus/ESEC”, por Luís Pato, Coordenador e Animador do Projecto EMOFIX.
Como convidados vão estar presentes Isabel Calado, docente da ESEC; Luís Carregã, Fotojornalista do DN e do Diário das Beiras; Paulo Fajardo, Repórter de Imagem e Victor Simões, fotógrafo.
A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM