COIMBRA,7 de Dezembro de 2021

Escola de Hotelaria de Coimbra abre 2.º fase de candidaturas para 2021/2022

29 de Julho 2021 Rádio Regional do Centro: Escola de Hotelaria de Coimbra abre 2.º fase de candidaturas para 2021/2022

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, atendendo ao volume de procura da sua oferta formativa, abriu a 2.ª fase de candidaturas aos seus cursos para o ano lectivo 2021/2022.

Face aos desafios da actual conjuntura, as 12 escolas da rede do Turismo de Portugal têm vindo a introduzir mudanças significativas na sua organização e metodologia de formação. Forçadas a uma adaptação global e confrontadas com a necessidade de criar soluções, as escolas reforçaram os seus projectos de transformação digital, criando soluções de ensino à distância que serão a base para as mudanças introduzidas.

Os cursos leccionados no ano lectivo que se avizinha serão:

Nível V (12.º ano ou Ensino Superior) Turismo Cultural e do Património; Turismo de Natureza e Aventura; Gestão Hoteleira e Alojamento; Gestão de Restauração e Bebidas; Gestão e Produção de Cozinha

Nível IV (Dupla Certificação) gratuitos, Técnico/a de Restaurante/Bar; Técnico/a de Cozinha/Pastelaria; Técnicas de Serviço de Restauração e Bebidas OnTheJob; Técnicas de Cozinha/Pastelaria OnTheJob (candidatos com idade até 25 anos e escolaridade igual ou superior ao 11.º ano).

As candidaturas às Escolas do Turismo de Portugal, através de um processo exclusivamente online e gratuito, deverão ser efectuadas através do website da Escolas do Turismo de Portugal (escola.turismodeportugal.pt; separador candidaturas).

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM