A Escola da Noite, de Coimbra, estreia no próximo dia 13 de Maio, quinta-feira, “Cidade, Diálogos”.
O espectáculo reúne mais de duas dezenas de textos de Gonçalo M. Tavares, seleccionados a partir do livro “O Torcicologologista, Excelência”.
Os dias e as horas exactas das sessões serão anunciados no início da semana, de acordo com as regras do desconfinamento que vierem a ser estabelecidas.
“Cidade, Diálogos” é a 71.ª criação d’A Escola da Noite e conta com encenação de António Augusto Barros, interpretação de Ana Teresa Santos, Igor Lebreaud, Miguel Magalhães e Paula Garcia, espaço cénico de António Augusto Barros e João Mendes Ribeiro, figurinos e adereços de Ana Rosa Assunção, luz de Danilo Pinto, som de Zé Diogo e vídeo de Eduardo Pinto.
Estreia no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, mantendo-se em temporada até ao final do mês, de acordo com um calendário a anunciar, em função das limitações horárias impostas pelo combate à pandemia.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM