COIMBRA,26 de Outubro de 2021

ESAC reagenda actividade de recriação das Vindimas pelos idosos da Casa dos Pobres

17 de Setembro 2021 Rádio Regional do Centro: ESAC reagenda actividade de recriação das Vindimas pelos idosos da Casa dos Pobres

Em comunicado de imprensa, a Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) informa que “foi reagendada para a próxima segunda-feira, dia 20 de Setembro, com início pelas 10h30, a actividade de recriação das vindimas pelos idosos da Casa dos Pobres de Coimbra na ESAC”.

As Vindimas da Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) serão uma oportunidade para, à semelhança do ano passado, os idosos da Casa dos Pobres de Coimbra reviverem uma actividade à qual estão associadas boas memórias.

A ESAC, numa acção promovida em parceria com o Gabinete de Apoio à Pessoa Idosa e ao Cuidador – GAPIC da Casa dos Pobres, à semelhança do ano passado, irá receber os utentes desta Estrutura Residencial no período da manhã de segunda-feira (13), para a recriação da “Vindima”. O objectivo da iniciativa é, segundo a ESAC, “apelar às suas reminiscências, uma vez que valorizam de forma entusiasta os momentos de alegria vividos na juventude, ligados quase sempre aos trabalhos do campo, fazendo muitas vezes referência às vindimas”.

 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM