COIMBRA,21 de Fevereiro de 2024

ESAC-IPC abre candidaturas para Unidades Curriculares Isoladas no 2.º semestre

10 de Janeiro 2024 Rádio Regional do Centro: ESAC-IPC abre candidaturas para Unidades Curriculares Isoladas no 2.º semestre

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) está a receber candidaturas para as Unidades Curriculares Isoladas nos ciclos de estudos de Licenciatura, Mestrado e Curso Técnico Superior Profissional. O período de candidaturas estende-se até ao próximo dia 10 de Fevereiro, visando a participação no 2.º semestre do ano lectivo de 2023/2024.

Os interessados podem submeter as suas candidaturas através da plataforma InforEstudante, disponível em https://inforestudante.ipc.pt/. Este processo oferece a oportunidade de frequentar unidades curriculares específicas sem a necessidade de se inscrever num curso completo, permitindo uma abordagem mais flexível à formação académica.

A ESAC-IPC destaca que esta iniciativa pretende proporcionar uma oportunidade para aqueles que desejam adquirir conhecimentos específicos em áreas de interesse sem comprometer a realização de um curso completo. As unidades curriculares isoladas oferecem uma abordagem personalizada à aprendizagem e permitem aos candidatos alargar os seus horizontes académicos.

Para obter mais informações sobre o processo de candidatura, os interessados podem consultar o site oficial da Escola em www.esac.pt.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM