COIMBRA,9 de Novembro de 2025

Encontrado corpo de um homem no rio Mondego na Figueira da Foz

4 de Março 2021 Rádio Regional do Centro: Encontrado corpo de um homem no rio Mondego na Figueira da Foz

O corpo de um homem foi encontrado, hoje (04), à tarde, na margem do rio Mondego, em Vila Verde, na Figueira da Foz, afirmou à agência Lusa o capitão do Porto.

O corpo “aparenta ser de uma pessoa sexagenária”, desconhecendo-se, ainda, as circunstâncias da morte, disse o capitão do Porto da Figueira da Foz, João Lourenço, referindo que a Polícia Marítima está a proceder a peritagens no local.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o indivíduo, que estava em paragem cardiorrespiratória, foi encontrado às 15h16, tendo sido realizadas manobras de reanimação no local, mas sem sucesso.

No terreno, estiveram envolvidos operacionais da Capitania do Porto da Figueira da Foz, INEM, e Bombeiros Voluntários e Sapadores locais.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM