COIMBRA,1 de Maio de 2026

Documentos furtados de um automóvel que estava destrancado

22 de Abril 2020 Rádio Regional do Centro: Documentos furtados de um automóvel que estava destrancado

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu, ontem (21), a denúncia por parte de um cidadão, de 35 anos, cujos documentos foram furtados do interior da sua viatura.

O crime ocorreu na zona da “Baixa” de Coimbra, onde desconhecido (s) lhe furtaram, do interior do automóvel, o Cartão de Cidadão e um cartão de débito bancário. Contudo, é de referir que o denunciante deixou o automóvel destrancado.

A PSP volta a alertar para que os cidadãos tenham consciência do “perigo que constitui deixar, dentro das viaturas, objectos que possam ser alvo da cobiça alheia e passiveis de serem furtados. Se de todo não for possível evitar que os objectos permaneçam no interior da viatura, o condutor deve acondicioná-los em local não visível e sempre antes de chegar ao local de estacionamento da viatura”.

Ainda ontem, a PSP deteve um homem, de 33 anos, por conduzir sem habilitação legal para o efeito.

A detenção aconteceu pelas 15h00, na rua Rui Braga Carrington da Costa, em Coimbra, e durante o acto de fiscalização, “constatou-se ainda, que o mesmo não era titular de seguro de responsabilidade civil, motivo pelo qual a viatura ficou apreendida”.

Jornal Campeão das Províncias 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM