COIMBRA,19 de Abril de 2024

DILLAZ completa a noite de 24 de Maio na Queima das Fitas de Coimbra

20 de Abril 2022 Rádio Regional do Centro: DILLAZ completa a noite de 24 de Maio na Queima das Fitas de Coimbra

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas Coimbra 2022 (COQF’22) anuncia mais um artista do seu cartaz, que irá completar o palco da Praça da Canção na noite de terça-feira, dia 24 de Maio.

Dillaz é um fenómeno da música portuguesa e para muitos o principal nome do Hip-Hop Tuga. Em 2011, lança o volume I da Mixtape “Sagrada Família” e no ano seguinte lança o volume II, onde figuram temas como “Pedras no meu sapato”, “Sr. Presidente” e “Não sejas agressiva”, abrindo assim o caminho da ribalta para o rapper português.

Em 2016, o artista natural de Madorna lança o álbum “Reflexo”, produzido totalmente por si e onde se destacam temas como “Mo Boy”, “Saudade” e “Protagonista”, que não precisam de apresentação para qualquer apreciador da nova escola de Hip-Hop Tuga. Mais recentemente, já em 2022, lançou o álbum “Oitavo Céu”, do qual fazem parte os temas “Maçã” e “Papaia”.

São poucos os dados biográficos conhecidos do artista. André “é rapper, não é estrela”, mas certamente na noite de terça-feira dar-nos-á a conhecer um pouco mais de si e da sua música. Este feliz reencontro é mais um nome do cartaz oficial da Queima das Fitas.

A cerca de um mês do início das noites do parque, está cada vez mais próximo o regresso da melhor e maior Festa Académica do país.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM