COIMBRA,17 de Maio de 2022

Detido em Coimbra no 25 de Abril e na rua do Carmo com grande quantidade de droga

26 de Abril 2022 Rádio Regional do Centro: Detido em Coimbra no 25 de Abril e na rua do Carmo com grande quantidade de droga

Ontem, dia 25 de Abril, a PSP de Coimbra deteve na Rua do Carmo, na Baixa da cidade, pelas 3h30, um jovem, de 23 anos, com uma grande quantidade de droga no interior de uma viatura.

Segundo anunciou, esta terça-feira, o Comando Distrital de Coimbra da PSP, a detenção ocorreu “no seguimento de um patrulhamento apeado e por o indivíduo denotar um comportamento suspeito na presença dos polícias”.

Sujeito a uma revista e uma busca à viatura, que foi apreendida, a PSP encontrou e apreendeu 154 doses individuais de crack; 132 doses de ecstasy; 858 doses de anfetaminas; 60 doses cocaína; 1.064,50 euros em dinheiro; sete telemóveis.

O detido será presente junto de Autoridade Judicial competente, para primeiro interrogatório judicial.

No dia 22 de Abril, pelas 15h00, na zona de Celas, em Coimbra, a PSP identificou um homem, de 59 anos, que tinha na sua posse cinco doses individuais de cocaína, cinco de heroína e 11 doses individuais de liamba. O detido foi notificado para comparecer junto de Autoridade Judicial competente.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM