COIMBRA,23 de Maio de 2025

Covid-19: Portugal com duas mortes, 1.556 novos casos e menos internamentos

24 de Junho 2021 Rádio Regional do Centro: Covid-19: Portugal com duas mortes, 1.556 novos casos e menos internamentos

Portugal registou nas últimas 24 horas duas mortes associadas à covid-19, 1 556 novos casos de infecções confirmadas, a maioria em Lisboa e Vale do Tejo, uma diminuição nos internamentos em enfermaria e um aumento nos cuidados intensivos.

O boletim epidemiológico da Direcção-Geral da Saúde indica que estão hoje menos 10 pessoas em enfermaria hospitalar, somando agora 427.

Já nas unidades de cuidados intensivos estão 106 doentes, mais seis em relação a quarta-feira.

A área de Lisboa e Vale do Tejo tem 67,4 por cento do total das novas infecções nacionais ao registar hoje 1.049 casos.

O número total de casos de hoje é o mais elevado desde 20 de fevereiro dia em que Portugal registou 1.570 casos.

As duas mortes nas últimas 24 horas ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo e na região Norte.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, morreram em Portugal 17.079 pessoas e foram registados 869.879 casos de infecção.

Agência LUSA

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM