COIMBRA,14 de Julho de 2026

Covid-19: Aprovada declaração de estado de emergência em Portugal

19 de Março 2020 Rádio Regional do Centro: Covid-19: Aprovada declaração de estado de emergência em Portugal

O Parlamento aprovou o projecto de declaração do estado de emergência que lhe foi submetido pelo Presidente da República com o objectivo de combater a pandemia de Covid-19.

O projecto foi aprovado pelo plenário da Assembleia da República sem votos contra e com os votos favoráveis do PS, PSD, PSD, CDS-PP, BE, PAN e o deputado do Chega, André Ventura.

Absteve-se o PCP, os Verdes e a deputada não inscrita Joacine Katar Moreira e o deputado da Iniciativa Liberal, João Cotrim de Figueiredo.

De acordo com o decreto presidencial, o estado de emergência tem a duração de 15 dias, que podem ser prorrogados.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM