COIMBRA,24 de Maio de 2024

Consultas abertas no Hospital Compaixão em Miranda do Corvo

20 de Setembro 2023 Rádio Regional do Centro: Consultas abertas no Hospital Compaixão em Miranda do Corvo

O Hospital Compaixão, em Miranda do Corvo, anunciou a abertura de um serviço de consultas de Medicina Geral e Familiar das 8h30 as 12h30 nos dias úteis.

Esta iniciativa é justificada com algumas dificuldades de acesso das pessoas às consultas de médico de família nos Centros de Saúde próximos (Miranda do Corvo, Lousã e Penela).

“Estas consultas terão um custo reduzido de 15 euros para amigos e colaboradores, podendo haver consultas de seguimento com o mesmo valor. Para o público em geral o preço de consulta é de 25 euros”, segundo a Fundação ADFP.

Refere-se, ainda, que o Hospital está a tratar de ter acordos com seguradoras e subsistemas de saúde (ADSE, etc.), anunciando, também, que brevemente abrirão serviços com exames de diagnóstico de imagiologia, cardiologia e gastroenterologia, para além do serviço de análises já a funcionar.

O Hospital Compaixão também irá progressivamente abrir consultas de diversas especialidades estando já a funcionar com ginecologia e urologia.

“Estas consultas abertas ‘low cost’, de grande qualidade, estão a cargo de especialistas de Clínica Geral e Familiar com muita experiência: Dra. Maria Romãozinho e Dra. Joana Canais”, refere a Fundação ADFP, proprietária do Hospital.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM