COIMBRA,17 de Maio de 2022

Condeixa vai levar seis alunos ao Festival da Juventude na Alemanha

19 de Abril 2022 Rádio Regional do Centro: Condeixa vai levar seis alunos ao Festival da Juventude na Alemanha

Os estudantes entre os 14 e os 18 anos podem candidatar-se, a partir de 19 de Abril e até 6 de Maio, a participar no Festival da Juventude entre cidades geminadas, que decorrerá em Bretten, na Alemanha, de 29 de Agosto a 4 de Setembro.

“Decorrente dos protocolos de geminação existentes entre Condeixa-a-Nova, Longjumeau (França), Pontypool (País de Gales) e Bretten (Alemanha) é organizado, em sistema de rotatividade, um Festival da Juventude que permite a ocorrência de um intercâmbio entre jovens daqueles municípios geminados, permitindo desenvolver diversas actividades de carácter desportivo e cultural e participar num intercâmbio linguístico”, esclarece a autarquia.

De acordo com o regulamento, podem apresentar candidatura os alunos inscritos no Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova, entre os 14 e os 18 anos, que frequentem o 10.º ou 11.º anos de escolaridade, do ensino secundário regular e profissional.

Os seis candidatos seleccionados serão seriados por ordem decrescente do último registo de avaliação sumativa, calculada até às décimas.

A entrega do boletim de candidatura poderá ser efectuada presencialmente nos serviços da Câmara Municipal de Condeixa, no prazo indicado para o efeito, entre 19 de Abril e 6 de Maio de 2022.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM