COIMBRA,19 de Maio de 2024

Condeixa: Abertas candidaturas à terceira edição do concurso de montras de Natal

21 de Novembro 2023 Rádio Regional do Centro: Condeixa: Abertas candidaturas à terceira edição do concurso de montras de Natal

Já abriram as candidaturas ao concurso “Montras de Natal de Condeixa-a-Nova 2023- 3a Edição”, promovido pela Câmara Municipal de Condeixa em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC).
A iniciativa tem como objectivo envolver os empresários e comerciantes locais na campanha de dinamização e revitalização do comércio, através da promoção de manifestações artísticas e do estímulo do espírito criativo numa das épocas mais importantes para o sector.
Podem concorrer pessoas singulares ou colectivas que explorem estabelecimentos comerciais/serviços com montras devidamente decoradas, com motivos natalícios, iluminadas e visíveis ao público.
A inscrição no concurso é gratuita e deverá ser realizada através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no sítio oficial do Município de Condeixa-a-Nova (www.cm-condeixa-a-nova.pt) e entregue no Balcão Integrado de Atendimento (BIA) da autarquia ou por e-email (anabela.malo@cm-condeixa.pt), até ao dia 29 de Novembro.
Este ano serão atribuídos prémios aos seis primeiros classificados, nomeadamente prémios de 500, 300 e 200 euros, respectivamente ao 1º, 2º e 3º classificados. Ao 4º premiado será atribuído um LCD, ao 5º um cabaz de produtos alimentares e ao 6º um voucher para um jantar para 2 pessoas.

Os comerciantes inscritos deverão ter as montras concluídas no dia 1 de Dezembro e mantê-las até ao dia 6 de Janeiro de 2024, permitindo que as montras sejam fotografadas pelo fotógrafo designado pelo Município, nos dias 4 e 5 de Dezembro.
A lista dos concorrentes será divulgada no dia 30 de Novembro no website/facebook do Município e no website/facebook da ADEC.
O público poderá votar na página do facebook do município no período de 8 de Dezembro 2023 a 6 Janeiro de 2024.
O processo de avaliação será efectuado através dos votos do público (40% da classificação final) e do júri (60% da avaliação final).

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM