O Palácio da Justiça, em Coimbra, acolhe, amanhã (24), pelas 18h15, o Concerto da Justiça, iniciativa que será dinamizada pela Orquestra Clássica do Centro e que contará com a participação especial de Rui Pato.
Do programa fazem parte Eine Kleine, de Mozart; Minueto em Sol Maior, de Beethoven; Trio op100, de Schubert; Bolero, de Ravel; Valsa n.2, de Schostakovich; e a Canção de embalar, de Zeca Afonso.
O concerto, que se integra na Noite Europeia dos Investigadores 2021, será transmitido em directo pela JustiçaTV e contará com o comentário de António Freire, neurologista e presidente do Conselho Português para o Cérebro.
A entrada no evento é gratuita, sendo necessário reservar bilhete em www.orquestraclassicadocentro.org, ou presencialmente no Pavilhão Centro de Portugal. De referir que a iniciativa irá respeitar todas as normas da Direcção-Geral da Saúde.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM