A Câmara Municipal (CM) de Coimbra promove amanhã (17), entre as 10h00 e as 12h30, o webinar “Impacto da Pandemia COVID-19 na Economia Social”.
O evento está inserido na programação que a cidade desenvolveu para este ano, em que é uma das cinco cidades portuguesas que integram a rede distinguida como Capital Europeia da Economia Social em 2021. A participação é gratuita, mas sujeita
a inscrição, bastando para isso preencher o formulário em shorturl.at/stzO7.
Este webinar que tem como objectivo central a partilha de conhecimento relevante sobre os principais efeitos que a situação de emergência sanitária tem criado no sector da economia social.
A iniciativa vai contar com a participação do presidente da CM de Coimbra, Manuel Machado, que vai abrir a sessão. Irão participar, como oradores, o director-geral da Cáritas Diocesana de Coimbra, Carlos João Diogo, o presidente da União das Mutualidades Portuguesa, Luís Alberto Silva, o presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Manuel de Lemos e o coordenador da GAL AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e do Mondego, Mário Fidalgo.
O debate será moderado pelo director executivo da Incubadora de Inovação Social “i9social”, Florindo Ramos.
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM