Uma mulher foi detida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), após ter provocado ferimentos ligeiros em três polícias, os quais necessitaram de tratamento hospitalar.
Conforme anunciado, hoje (01), pela PSP, elementos da 2.ª Esquadra do Comando de Coimbra foram chamados, ontem (30), a uma ocorrência na loja dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC), na avenida de Emídio Navarro, em virtude de algumas dezenas de pessoas que estavam no interior do estabelecimento, recusando-se a sair.
Durante a ocorrência, “uma mulher aproximou-se de um dos polícias que tentava manter a ordem pública no local e, de forma astuciosa, retirou-lhe o bastão e agrediu-o na zona lombar, tentando, ainda, subtrair-lhe a arma”, conforme refere a PSP.
Ainda segundo a mesma força policial, a suspeita ameaçou, injuriou e resistiu à detenção.
A mulher, de 43 anos de idade, foi constituída arguida pelo crime de resistência e coacção sobre o funcionário, ofensas voluntárias à integridade física, ameaças e injúrias, tendo sido sujeita a Termo de Identidade e Residência e notificada para comparecer em Tribunal.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM