COIMBRA, 10 de Abril de 2020

Coimbra: GesMo leva alimentos e medicamentos a grupos de risco

25 de Março 2020

A GesMo, concessionário Ford em Coimbra, anunciou que disponibiliza um apoio domiciliário totalmente gratuito a pessoas consideradas de risco em relação ao vírus Covid-19.

Na actual situação de pandemia em que o nosso país se encontra, a nova Ford decidiu disponibilizar-se a apoiar os grupos de risco de Coimbra, fazendo as suas compras de bens essenciais e levando a casa.

O intuito é evitar que estas pessoas, que muitas vezes não têm o seu suporte familiar junto de si, se exponham ao vírus altamente contagioso e mantenham o isolamento recomendado pelo Governo.

Para aderir pode ligar para o número de apoio 914 041 206 e solicitar este apoio que fará entregas todas as quartas-feiras de manhã e sextas-feiras à tarde, durante o declarado Estado de Emergência.

A GesMo enquanto nova Ford, localiza-se em Ponte de Eiras e tem vindo a promover diversas iniciativas regionais reforçando a sua posição como uma entidade inovadora, dinâmica e agregadora da comunidade.

Numa altura em que a distância social é imposta, a GesMo vem com esta medida provar que a responsabilidade e o apoio social nunca foram tão essenciais como agora.

Para saber mais contacte o número de apoio referido anteriormente ou visite as condições no regulamento da página do Facebook da GesMo.

Jornal Campeão das Províncias 


Todos os direitos reservados • Rádio Regional Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com