COIMBRA,21 de Fevereiro de 2024

Coimbra: Cortes de trânsito nas ruas dos Combatentes e Avelar Brotero

9 de Abril 2023 Rádio Regional do Centro: Coimbra: Cortes de trânsito nas ruas dos Combatentes e Avelar Brotero

Em Coimbra, vão decorrer trabalhos de pavimentação na Rua dos Combatentes da Grande Guerra e na Rua Avelar Brotero, a partir de segunda-feira, dia 10, e previsivelmente até quinta-feira, dia 13, implicando condicionamentos de trânsito.

A intervenção para pavimentação na Rua dos Combatentes, na União de Freguesias de Coimbra, e na Rua Avelar Brotero, na Freguesia Santo António dos Olivais, vai implicar o condicionamento de trânsito nestas vias, tendo em conta, dada a natureza dos trabalhos, a largura da via e o normal volume de tráfego existente durante o período diurno.

Dos dias 10 a 12, na rua dos Combatentes, e de 11 a 13, na Rua Avelar Brotero, durante o horário de execução dos trabalhos, das 8h00 às 18h00, haverá condicionamento de trânsito.

Na Rua dos Combatentes da Grande Guerra (fase 1 e 2), durante o período de condicionamento, a circulação de trânsito far-se-á pela rua General Humberto Delgado, que terá dois sentidos de circulação, devidamente separados e regulados por agentes de autoridade.

Já na Rua Avelar Brotero (fase 3), durante o período de condicionamento, a circulação efectuar-se-á pela rua do Estádio, Rua D. Manuel I, Rua D. João III e Rua General Humberto Delgado. No final do dia, será reposta a circulação normal.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM