COIMBRA,14 de Junho de 2025

CIÊNCIA ÀS SEIS! no RÓMULO apresenta “A Qualidade do Ar Interior na Pandemia Covid-19”

5 de Setembro 2021 Rádio Regional do Centro: CIÊNCIA ÀS SEIS! no RÓMULO apresenta “A Qualidade do Ar Interior na Pandemia Covid-19”

O RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra inicia a 6ª temporada de “CIÊNCIA ÀS SEIS! “com mais uma sessão no próximo dia 7 de Setembro de 2021, terça-feira, pelas 18 horas. Será orador Manuel Gameiro da Silva, professor de Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, que falará sobre “A Qualidade do Ar Interior na Pandemia Covid-19”. Será moderador da sessão o físico Carlos Fiolhais.

O evento online destina-se a todo o público com interesse em questões de ciência e tecnologia, em particular as que pretendem perceber melhor o nosso actual quadro pandémico. Haverá oportunidade para colocar questões e comentários no final.

Para aceder à sessão via zoom bastará entrar no evento criado no Site e no Facebook.

Ou Entrar na reunião Zoom:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81524757925
ID da reunião: 815 2475 7925

 

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM