O Centro Hospitalar Universitário de Coimbra (CHUC) acolhe 196 novos médicos internos, sendo 103 de formação especializada e 93 de formação geral.
A recepção aos novos médicos internos vai ter lugar segunda-feira, dia 3 de Janeiro, pelas 10h00, a partir das instalações (sala de Imprensa) do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), com transmissão para todas as entidades do SNS que recebem médicos internos.
A sessão contará com a presença do secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, do presidente do Conselho Nacional do Internato Médico, João Carlos Ribeiro, e do presidente do Conselho de Administração do CHUC, Carlos Santos.
“A integração dos novos médicos internos nas equipas de trabalho e nas suas funções/atribuições específicas reveste-se de grande importância para as organizações, cuja finalidade principal visa potenciar a performance e o desempenho, promover a satisfação pessoal e profissional e sensibilizar para as questões da humanização na prestação dos cuidados de saúde”, refere o CHUC.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM