COIMBRA,21 de Fevereiro de 2024

Centro Interpretativo de Montemor-o-Velho abre amanhã

6 de Junho 2023 Rádio Regional do Centro: Centro Interpretativo de Montemor-o-Velho abre amanhã

O Centro Interpretativo de Montemor-o-Velho abrirá as suas portas ao público na próxima quarta-feira, dia 7 de Junho. Este novo espaço promete tornar-se um local de visita obrigatória para moradores, visitantes e turistas interessados em explorar as riquezas do concelho de Montemor-o-Velho.

Durante a reunião do Executivo municipal realizada nesta segunda-feira, dia 5 de Junho, as normas de funcionamento do Centro Interpretativo foram aprovadas por unanimidade. Com isso, o espaço está pronto para receber os primeiros visitantes.

O Centro Interpretativo de Montemor-o-Velho está situado na antiga Galeria Municipal e estará aberto de terça-feira a domingo. No horário de Verão, que vai de 1 de Março a 31 de Outubro, o centro estará aberto das 10h00 às 12h30 e das 15h00 às 18h30. Já no horário de Inverno, que vai de 1 de Novembro até o último dia de Fevereiro, o centro funcionará das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Vale ressaltar que o espaço estará fechado nos dias de Ano Novo (1 de Janeiro), Domingo de Páscoa e Natal (25 de Dezembro).

A partir de quarta-feira, os interessados terão a oportunidade de (re)descobrir Montemor-o-Velho através do Centro Interpretativo. A entrada é gratuita, possibilitando que todos tenham acesso às histórias e conhecimentos que serão partilhados neste novo espaço.

Fonte: Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM