COIMBRA,30 de Junho de 2025

CEARTE oferece computadores a IPSS para apoio a jovens em idade escolar

20 de Abril 2021 Rádio Regional do Centro: CEARTE oferece computadores a IPSS para apoio a jovens em idade escolar

O CEARTE ofereceu 18 computadores a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) das regiões onde tem instalações fixas – Coimbra, Semide (Miranda do Corvo) e Alvaiázere.

Foram, assim, contempladas instituições como o Centro de Acolhimento do Loreto e Casa da Mãe, geridos pela Obra de Promoção Social do distrito de Coimbra; Colégio de S. Caetano (também conhecido por colégio dos órfãos) da Santa Casa da Misericórdia de Coimbra; ATL da Cáritas Diocesana de Coimbra a funcionar no Agrupamento de Escolas de Alvaiázere; Centro de Bem-Estar Social de Chão de Couce; e Lar de Jovens de Santa Maria de Semide.

Ao todo foram doados 18 computadores (computador, ecrã, rato e teclado, com os respectivos softwares) que o CEARTE espera virem a constituir uma mais valia para estes jovens.

Esta doação insere-se na área da responsabilidade social do CEARTE.

Jornal Campeão das Províncias

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM