A CDU da Figueira da Foz apresentou queixa na GNR por vandalismo da propaganda eleitoral para as eleições autárquicas de dia 26 na freguesia de Quiaios.
A candidatura liderada por Bernardo Reis informou que apresentou, quinta-feira, na Guarda Nacional Republicana (GNR) de Quiaios, “uma queixa-crime contra desconhecidos” por “vandalização de propaganda eleitoral” referente à candidatura à freguesia de Quiaios na campanha autárquica 2021.
Num cartaz da lista à Assembleia de Freguesia de Quiaios, foram recortados os rostos de dois dos candidatos, entre os quais o cabeça-de-lista, de acordo com as fotos enviadas pela CDU.
Na Figueira da Foz, concorrem Bernardo Reis (CDU), Rui Curado Silva (BE), Pedro Machado (PSD), Miguel Mattos Chaves (CDS-PP), Pedro Santana Lopes (independente) e Carlos Monteiro (PS), actual presidente da autarquia.
O Executivo municipal da Figueira da Foz é liderado pelo PS, com seis mandatos, contra três do PSD, sendo que o partido retirou a confiança política a dois dos seus vereadores.
Jornal Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM