COIMBRA,1 de Março de 2024

Carlos Neves campeão regional de veteranos em pares de ténis

20 de Abril 2023 Rádio Regional do Centro: Carlos Neves campeão regional de veteranos em pares de ténis

Realizou-se nos dias 14 e 16 de Abril, nos courts de piso rápido do Clube de Ténis de Paços de Brandão, o regional individual de veteranos, prova oficial da Associação Ténis de Aveiro, nos escalões de +50 e + 65 anos masculinos.

O Espinhense Vítor Martins que representa o Clube de Ténis de Paços Brandão ocupa a 77º posição no ranking nacional do escalão de + 50 anos, foi o grande vencedor do regional conquistando os troféus de campeão regional em singulares e pares, este ultimo ao lado do Anadiense Carlos Neves.

A final de singulares foi uma reedição de 2022, com os mesmos protagonistas e a vitoria a sorrir de novo a Vítor Martins, que levou a melhor frente ao primeiro pré-designado o Aveirense João Cunha ( nº 10 ) do Grupo Desportivo e Cultural da CIRES , em duas partidas com os parciais de 7-5 e 6-4, após 2h15 de jogo. Nas meias finais Vítor Martins venceu o segundo pré-designado Carlos Neves (nº 29 ) do Grupo Desportivo e Cultural da CIRES, em dois equilibrados sets com um duplo 7-5, ao fim de 2h30. Na outra meia final João Cunha derrotou o Sãojoanense Pedro Pinho ( nº 230 ), em dois sets com os parciais de 6-0 e 7-5 ao fim de 2h00.

Na prova de pares masculinos do escalão de + 50 anos a dupla Vítor Martins e Carlos Neves, venceram na final a equipa do Clube de Tenis de Azeméis Luís Roldão e Luís Catalão, em três partidas com os parciais de 6-7 com (5/7) no tie break, 6-1 e (11-9) no match tie break com que fecharam este encontro, concluído após 2h00. Nas meias finais Vítor Martins e Carlos Neves venceram João Cunha e Filipe Curto ( Clube de Ténis de Espinho ), com um duplo 6-1.

Após a entrega de prémios Vítor Martins referiu.
“ Estou muito feliz por ter conquistado o título de singulares pela quarta vez consecutiva. Ser tetracampeão de +50 é uma grande honra. Espero que minha trajectória inspire outros jogadores veteranos a continuar a jogar e a competir. Um agradecimento especial ao meu parceiro de pares Carlos Neves pela sua dedicação, habilidade e amizade. A nossa vitória em pares, foi uma grande conquista. Quero agradecer a todos os organizadores, árbitros e jogadores que tornaram este evento possível. É uma honra poder jogar contra jogadores talentosos e experientes. Estamos todos de parabéns. “ Vitor Martins é Tetracampeão em singulares ( 2020, 2021, 2022 e 2023 )

Campeonatos regionais de + 50 anos ( pares masculinos )

2022 – Campeonato Regional + 50 anos
Águeda ( 10 de Abril )
Vice – Campeões – Vítor Martins e Carlos Neves

2023 – Campeonato Regional + 50 anos
Paços de Brandão ( 16 de Abril )
Campeões – Vítor Martins e Carlos Neves

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM