COIMBRA,22 de Abril de 2026

Campeões universitários vão representar Politécnico de Coimbra em Itália

22 de Abril 2026 Rádio Regional do Centro: Campeões universitários vão representar Politécnico de Coimbra em Itália

Foi em ambiente de festa e reconhecimento que o Politécnico de Coimbra recebeu as equipas de futebol de 11 e de basquetebol que conquistaram, respectivamente, o 1.º e o 3.º lugar nas suas competições nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU 2026) que decorrerram em Viseu.

Os estudantes-atletas foram recebidos pela presidente do IPC, Cândida Malça, e pelo pró-presidente para a área da Saúde e Bem-Estar, Hélder Santos, numa iniciativa que pretendeu reconhecer o esforço e o mérito alcançado.

Durante o encontro foi confirmada a participação da equipa vencedora nos Campeonatos Europeus, que terão lugar em Salerno, Itália, entre os dias 24 de Julho e 2 de Agosto, através da entrega de um ‘boarding pass’ simbólico. Foi ainda reforçado que, apesar de reconhecer a existência de limitações orçamentais, a instituição está empenhada em procurar apoios que ajudem a viabilizar e reforçar esta presença internacional do IPC.

GRUPO MEDIA CENTRO  |  SOBRE NÓS  |  ESTATUTO EDITORIAL  |  CONTACTOS

AS NOSSAS RÁDIOS

 

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by Digital RM