A nadadora Camila Rebelo é a próxima convidada da iniciativa “Ao final da tarde”, promovida pelo Centro Cirúrgico de Coimbra, num encontro marcado para o dia 10 de Abril, sexta-feira, às 17h00, na sala grande do edifício amarelo daquela instituição.
A atleta vai estar à conversa com o público num momento que contará também com a participação do seu treinador e dos seus fisioterapeutas, permitindo dar a conhecer o percurso, a preparação e o trabalho de equipa que ajudam a explicar o patamar de excelência que tem vindo a alcançar na natação.
Aluna do 4.º ano de Medicina da Universidade de Coimbra, Camila Rebelo soma já um percurso desportivo de grande relevo. É reconhecida pelas sucessivas medalhas conquistadas na natação e já foi distinguida como Melhor Nadadora de Natação Pura. No seu currículo constam ainda 42 recordes nacionais, 180 recordes regionais, além de ter sido 32 vezes campeã nacional e 24 vezes vice-campeã nacional.
O percurso da atleta começou cedo, ainda com 2 anos de idade, nas piscinas municipais da Lousã, início de um trajecto marcado pela dedicação, disciplina e resultados de excelência.
A conversa será moderada por António Travassos, médico oftalmologista, e integra mais uma sessão de “Ao final da tarde”, iniciativa do Centro Cirúrgico de Coimbra que pretende promover o cruzamento de saberes, culturas e opiniões, através de encontros sem periodicidade fixa, mas motivados por temas considerados pertinentes.
A entrada é livre e aberta ao público em geral.
Fonte: Campeão das Províncias
Todos os direitos reservados Grupo Media Centro
Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra
Powered by Digital RM